0

Em até 4x sem juros - Durante a Black Friday

8% OFF no PIX - Exclusivo durante a Black Friday

Primeira troca grátis sem custo para você

Dúvidas, Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções:

Nossas ações quanto aos procedimentos de troca e devolução, tem como base o Código de Defesa do consumidor.  

Devolução:

- O prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Após esse prazo não será aceita a devolução.

- A solicitação deve ser realizada dentro do site www.virginiacavalheiro.com.br em "Minha Conta" - "Trocas e Devoluções".

- Para os casos de devolução, nós enviamos o código reverso e o estorno será processado logo que recebermos o produto de volta. Será restituído o valor integral do pedido ou parcial, conforme solicitação.  O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

- O produto deverá ser devolvido em embalagem original ou em caixa do próprio Correios,  não serão aceitos devoluções em sacos plásticos ou qualquer outro tipo que não seja caixa. 

A peça deverá estar com a tag, sem indícios de uso ou avaria, junto com a nota fiscal.  Ela deverá retornar com o mesmo cuidado que foi enviado. Os cintos deverão ser sempre enrolados e nunca dobrados. Se as peças chegarem dobradas, marcadas ou  franzidas por mal acondicionamento não serão aceitas sob nenhuma alegação. Peças que passaram por  modificações como furos extras, se caracterizam com personalização e não poderão ser trocadas / devolvidas,  a Virgínia Cavalheiro  reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Troca:

- Troca por modelo, cor ou tamanho, o cliente paga pelo frete que a mercadoria vai retornar a empresa e a empresa paga pelo frete do novo envio ao cliente, exceto, quando a troca for gerada por um erro operacional nosso, aí a empresa se responsabiliza pelo pagamento dos dois fretes. 

A solicitação da troca deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Após esse prazo não será aceita a troca.

- A solicitação deve ser realizada dentro do site www.virginiacavalheiro.com.br em "Minha Conta" - "Trocas e Devoluções".

- O produto deverá ser devolvido em embalagem original ou em caixa do próprio Correios, não serão aceitos devoluções em sacos plásticos ou qualquer outro tipo que não seja caixa. 

A peça deverá estar com a tag, sem indícios de uso ou avaria, junto com a nota fiscal.  Ela deverá retornar com o mesmo cuidado que foi enviado. Os cintos deverão ser sempre enrolados e nunca dobrados. Se as peças chegarem dobradas, marcadas ou  franzidas por mal acondicionamento não serão aceitas sob nenhuma alegação.

Peças que passaram por  modificações como furos extras, se caracterizam com personalização e não poderão ser trocadas / devolvidas,  a Virgínia Cavalheiro  reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

A Virgínia Cavalheiro  reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Atenção: Se no momento da compra houver dúvidas, sobre tamanhos, cores, ou então houver a necessidade de mais fotos das peças,  teremos o prazer em lhe ajudar, oferecemos um atendimento vip através do  Whatsapp (11)99807-3366 ou por e-mail  contato@virginiacavalheiro.com.br


Dúvidas Frequentes: 

Brindes: Os brindes são enviados mediante promoção ativa no site. Em caso de devolução, o brinde deverá ser devolvido junto. 

Como Comprar:

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone Comprar ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher  Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

Segurança:

A loja online Virgínia Cavalheiro foi desenvolvida para você realizar compras em todo o território nacional, sem sair de casa, de forma fácil e 100% segura.

Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual 100% seguro. Seguimos os padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger suas informações.

Não vendemos nem negociamos dados de clientes, nos comprometemos em utilizá-los exclusivamente para:


- Realizar a entrega dos produtos adquiridos em nosso site
- Identificar o destinatário de compra
- Criar relacionamento, interatividade e informar sobre novidades, tendências e promoções.

Envio:

Contamos com serviço de entrega somente para todo o Brasil.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e é de responsabilidade dos Correios, já que a entrega fica a cargo deles.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada, fique atento ao spam/lixo eletrônico, pois os e-mails podem entrar por lá .

As entregas serão realizadas de segunda a sexta em horário comercial, exceto feriado, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.

São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@virginiacavalheiro.com.br