0
Compre em até 4x sem juros
Dúvidas | Troca e Devolução

Nossas ações quanto aos procedimentos de troca e devolução, tem como base o Código de Defesa do Consumidor.  

• O prazo para devolução ou troca do produto é em até 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido. Após esse prazo não será aceito a solicitação. 

Faça a solicitação aqui:

https://virginiacavalheiro.troquefacil.com.br/

•Você não terá custo de frete para realizar a sua  primeira devolução ou troca. Você receberá a Autorização de Postagem via PAC em seu e-mail dentro de algumas horas após fazer a solicitação. Você poderá realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios da sua cidade. 

•O código de postagem tem validade de 10 dias corridos, emitimos o código uma única vez. 

•Após a chegada da mercadoria devolvida  temos o prazo de até 3 dias úteis para enviar o Vale Troca, via e-mail, ou realizarmos o reembolso total ou parcial, conforme sua solicitação. 

Se a sua solicitação for por troca, oferecemos a opção de um voucher com o valor da peça comprada,  para ser usado em um novo pedido no site, apenas para troca de tamanho ou cor

O voucher tem validade de 1 ano e possui o frete liberado via PAC.

Devolução

•Em caso de  devolução parcial do pedido, fazemos o estorno do valor pago na peça.

•Em caso de devolução parcial de kits será contabilizado o valor total da peça adquirida. 

•Em caso de devolução parcial de produtos adquiridos em promoção de desconto progressivo será aplicado  o desconto correspondente a quantidade que ficou no pedido. 

• Em caso de devolução integral do pedido, fazemos o estorno do valor integral da compra, incluindo o frete.

•Os brindes são enviados mediante promoção ativa no site. Em caso de devolução, o brinde deverá ser devolvido junto. 

Estorno 

• Em caso de  estorno, será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. O reembolso poderá constar em até 2 faturas a depender da data de fechamento do seu cartão.

Como deverá voltar o produto?

•O produto deverá ser devolvido em embalagem original ou em caixa do próprio Correios,  não serão aceitos devoluções em sacos plásticos ou qualquer outro tipo que não seja caixa. 

•A peça deverá estar com a tag, sem indícios de uso ou avaria, junto com a nota fiscal.  Ela deverá retornar com o mesmo cuidado que foi enviado. 

•Os cintos deverão ser sempre enrolados e nunca dobrados. Se as peças chegarem dobradas, marcadas ou  franzidas por mal acondicionamento não serão aceitas sob nenhuma alegação. Peças que passaram por  modificações como furos extras, se caracterizam com personalização e não poderão ser trocadas / devolvidas,  a Virgínia Cavalheiro  reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

 

Desconto progressivo: Em caso de devolução parcial o estorno será recalculado de acordo com a quantidade correspondente de peças que ficaram no pedido. 

Em caso de troca, ela só é realizada por tamanho / cor. 

Cupons: Todos os cupons gerados pela Virgínia Cavalheiro não são válidos para serem utilizados na compra de produtos que já se encontram em promoção. 

Cashback de 15%:

Todas as compras realizadas através do site www.virginiacavalheiro.com.br no mês de março são elegíveis para receber um cashback de 15%.

O valor de bônus gerado, será  disponibilizado após o recebimento do pedido e será informado pelo WhatsApp. O bônus deverá  ser utilizado na loja, seguindo as condições de prazo e valor mínimo  informados na mensagem no WhatsApp.

Em casos de utilização não serão aceitos estornos / devoluções do pedido original. 
Validade do Cashback:

O cashback é válido por 20  dias, a contar da data do envio do voucher pelo WhatsApp. Certifique-se de utilizar seu cashback dentro desse período para aproveitar ao máximo os benefícios oferecidos.


Desconto não Cumulativo:

O desconto obtido através do cashback não é cumulativo com outras promoções ou descontos vigentes. Apenas um desconto pode ser aplicado por transação.

O cashback só pode ser resgatado na loja onde o pedido foi originalmente gerado. Certifique-se de utilizar o cashback na mesma loja onde efetuou a compra para garantir seu aproveitamento integral.

Se no momento da compra houver dúvidas, sobre tamanhos, cores, ou então houver a necessidade de mais fotos das peças,  teremos o prazer em lhe ajudar, oferecemos um atendimento vip através do Whatsapp (11)99807-3366 ou por e-mail: contato@virginiacavalheiro.com.br

Envio:

Contamos com serviço de entrega somente para todo o Brasil.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.


O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e é de responsabilidade dos Correios, já que a entrega fica a cargo deles.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada, fique atento ao spam/lixo eletrônico, pois os e-mails podem entrar por lá .


As entregas serão realizadas de segunda a sexta em horário comercial, exceto feriado, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.


São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição e o custo da nova entrega será por conta do cliente. 

Segurança:

A loja online Virgínia Cavalheiro foi desenvolvida para você realizar compras em todo o território nacional, sem sair de casa, de forma fácil e 100% segura.
Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual 100% seguro. Seguimos os padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger suas informações.

Não vendemos nem negociamos dados de clientes, nos comprometemos em utilizá-los exclusivamente para:


- Realizar a entrega dos produtos adquiridos em nosso site
- Identificar o destinatário de compra
- Criar relacionamento, interatividade e informar sobre novidades, tendências e promoções.