0
Compre em até 4X sem juros

Depoimentos



Resultado 166 Depoimentos em 17 Páginas

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: Cristina Correia

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/06/2017
    • Depoimento: Olá Pessoal, comprei dois cintos e fiquei apaixonada não só pelos cintos que são muito mais lindos "ao vivo" ... rsss ... mas também pela rapidez e qualidade na entrega! Chegou super rápido, super bem embalado, uma qualidade impecável! Parabennnsss!!! Mais do cliente, virei fã!!!
  • Nome: Claudia Soares Correia

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/06/2017
    • Depoimento: Adorei os meus cintos; com certeza comprarei mais. O atendimento é excelente. Recomendo!!!
  • Nome: Selma Faria

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/06/2017
    • Depoimento: Amei meus cintos. Comprei o cinto faixa com tassel nas cores preto e off white. Eu havia comprado um cinto igual da marca Animale e pago 4 vezes mais. É exatamente o mesmo produto. Pena que não conheci vocês antes! Nunca mais compro cinto em outro lugar.
  • Nome: Ariana Barbosa

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/06/2017
    • Depoimento: Parabéns pelo profissionalismo, hiper rapidez na entrego e qualidade dos produtos que são perfeitos. Adorei e super indico a loja! Obrigada.
  • Nome: Nilda da S, Pereira

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/06/2017
    • Depoimento: Oi Meninas, meu cinto e minhas fivelas chegaram, são lindas, o couro de ótima qualidade e com uma cor linda!! Adorei!!! Sou a mais nova cliente!! Vou fazer coleção! Nilda da S.Pereira -Sobradinho - Brasilia
  • Nome: Eliana lopes dos santos

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/06/2017
    • Depoimento: tds os cintos são lindos ,e vem super bem embalados ,e o atendimento é nota mil ....
  • Nome: Solange

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/06/2017
    • Depoimento: Comprei pela primeira vez e amei meus cintos. Chegaram no prazo certo, acho que até antes. Lindos, adorei. Super recomendo
  • Nome: Carla

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/06/2017
    • Depoimento: Os produtos chegaram dentro do prazo informado e a qualidade dos mesmos são exatamente o que se vê site. São lindos!
  • Nome: Daniela Saramago Gonçalves de Proença

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/06/2017
    • Depoimento: Tive a sorte de encontrar o estande dos "Cintos exclusivos" na feira de artesanato de Curitiba, onde pude constatar o que já tinha visto pelas redes sociais, cintos lindíssimos e de extrema qualidade. Mas além das peças maravilhosas, o atendimento aos clientes pós venda e a seriedade em relação as peças foi além das minhas expectativas... Parabéns Virgínia e Mayra pelo excelente trabalho de vocês, sucesso garantido
  • Nome: Daniela Saramago Gonçalves de Proença

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 19/06/2017
    • Depoimento: O trabalho de vocês garantem a fidelização de seus clientes. Além de ter virado uma cliente "virtual" farei muitas indicações. Parabéns!! Daniela