0
Compre em até 4X sem juros

Depoimentos



Resultado 166 Depoimentos em 17 Páginas

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: Nilce Alvim

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 01/11/2018
    • Depoimento: Muito Feliz com meu cinto. Foi tudo muito rápido e fácil. Fazer o pedido ,pagar e receber. Nota 10!! Vou fazer outras compras.
  • Nome: DENISE ALVARES GERSTENMAYER

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 28/05/2018
    • Depoimento: A D O R O !!!!! excelente qualidade, durabilidade, criatividade, preços justos.
  • Nome: Luciene Cavalcanti

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 24/05/2018
    • Depoimento: SIMPLESMENTE AMO A CINTOS EXCLUSIVOS! ATENDIMENTO NOTA MIL E PRODUTOS DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE! EXPERIÊNCIA SEMPRE É FANTÁSTICA! OBRIGADA À VIRGÍNIA E TODA SUA EQUIPE SUPER PROFISSIONAIS! ???????
  • Nome: Juliane

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 23/05/2018
    • Depoimento: Amei os cintos super luxuosos. Chegou tudo direitinho amei!
  • Nome: Fernanda Barbosa Lima Damiani

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 22/05/2018
    • Depoimento: Oi! Boa noite! Meus cintos acabaram de chegar. Amei todos! Entrega rápida, atendimento de primeira e até a embalagem de entrega super delicada. Muito obg pelo q mandou de presente, vou usar muito. Voltarei a comprar e recomendarei com certeza. Obg! ?
  • Nome: Fernanda Ramos

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 06/04/2018
    • Depoimento: Atendimento maravilhoso! Precisei trocar os tamanhos e isso aconteceu com toda presteza pela loja, que rapidamente me enviou os tamanhos corretos. A qualidade é ótima. Com certeza voltarei a comprar e indico!
  • Nome: vanessa figueiredo

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 15/03/2018
    • Depoimento: Gostei dos cintos.
  • Nome: Sônia Dequech

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 25/02/2018
    • Depoimento: Comprei um cinto maravilhoso, que foi entregue com agilidade, numa embalagem super bonitinha e com um cartão muito carinhoso pela Virginia! Super recomendo! :)
  • Nome: Andreia

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 22/01/2018
    • Depoimento: Tudo lindo
  • Nome: Lys Angela Gisondi

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 21/10/2017
    • Depoimento: Gostei muito do produto que recebi e do atendimento recebido por parte do responsável pela marca. Produto entregue muito bem embalado e com capricho.