0
Peças premium | Feito para durar

Envios para todo

O Brasil

Em até 4x sem juros

No cartão

Primeira troca grátis

Sem custo para você

Pague no PIX

Em todo o site

Atualizando informações ...

Última peça - Cinto de Couro Meia Lua Com Fivela Encapada - 3,0 cm

Ref: 2347

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Material: 100% Couro Legítimo | Largura do couro: 3,0 cm  | Furos: 7 | Passante: 1 fixo

O cinto feminino de couro oferece muita qualidade e sofisticação, feito no método artesanal e com couro legítimo de alta classificação, é ideal tanto para um traje casual quanto para um traje mais formal, este estilo de cinto é perfeito para destacar o look e deixar as produções casuais muito mais elegantes.

A escolha criteriosa de materiais de qualidade atribui aos nossos produtos um aspecto único de durabilidade e acabamento. O couro possui algumas marcas naturais que conferem beleza e legitimidade à peça que é única, alterá-las, tiraria toda a beleza e estilo natural. 

A Virgínia Cavalheiro se tornou referência no mercado nacional. Experimente a sofisticação que só o cinto de luxo da Virgínia pode oferecer!

Tamanhos: 

P- 100 cm (Atende à medidas de 72 a 90 cm)

M-105 cm (Atende à medidas de 78 a 96 cm)

G- 110 cm (Atende à medidas de 83 a 101 cm)

GG- 117 cm (Atende à medidas de 90 a 108 cm)

 

 

 

1ª Compra

Ganhe 5% de desconto na sua primeira compra. Promoção não cumulativa.

Cupom:VC5

Peças Premium

Feitas para durar

Até 4X sem juros

No cartão de crédito