Cinto de Algodão com Detalhes em Couro e fivela Tradicional - 4cm
Simulador de Frete
- Calcular freteMaterial: Cadarço de Algodão e detalhes 100% Couro Legítimo |Largura da Faixa: 4,0 cm | Metal: Banho Onix | Furos: 7 | Passante: 1 fixo
A Virgínia Cavalheiro se tornou referência no mercado nacional. Experimente a sofisticação que só o cinto de luxo da Virgínia pode oferecer!
O cinto de couro oferece muita qualidade e sofisticação, feito no método artesanal e com Algodão e couro legítimo de alta classificação, é ideal tanto para um traje casual quanto para um traje mais formal.
A escolha criteriosa de materiais de qualidade atribui aos nossos produtos um aspecto único de durabilidade e acabamento. O couro possui algumas marcas naturais que conferem beleza e legitimidade à peça que é única, alterá-las, tiraria toda a beleza e estilo natural.
Tamanhos:
P-103 cm (atende à medidas de 80 a 96 cm)
M-113 cm (atende à medidas de 90 a 106 cm)
G-124 cm (atende à medidas de 100 a 116 cm)
GG-133 cm (atende à medidas de 110 a 126 cm)
1ª Compra
Ganhe 5% de desconto na sua primeira compra. Cupom:VC5
promoção não cumulativa
Peças Premium
Feitas para durar
Até 4X sem juros
No cartão de crédito