Promoção final de Semana - Cinto de Couro Animal Print Vaca com Fivela, Ponteira e Detalhes Dourado Western - 3,5 cm - Linha Premium VC - Feminino
Material: 100% Couro Legítimo |Largura do couro: 3,5 cm | Metal: Banho Dourado | Furos: 7 | Passante: 1 fixo Peso: 140g
A Virgínia Cavalheiro se tornou referência no mercado nacional. Experimente a sofisticação que só o cinto de luxo da Virgínia pode oferecer!
O cinto feminino de couro oferece muita qualidade e sofisticação, feito no método artesanal e com couro legítimo de alta classificação, é ideal tanto para um traje casual quanto para um traje mais formal, este estilo de cinto é perfeito para destacar o look e deixar as produções casuais muito mais elegantes.
A escolha criteriosa de materiais de qualidade atribui aos nossos produtos um aspecto único de durabilidade e acabamento. O couro possui algumas marcas naturais que conferem beleza e legitimidade à peça que é única, alterá-las, tiraria toda a beleza e estilo natural.
Tamanhos:
PP- 93 cm (Atende à medidas de 66 a 84 cm)
P- 98 cm (Atende à medidas de 72 a 89 cm)
M-104 cm (Atende à medidas de 78 a 95 cm)
G- 111 cm (Atende à medidas de 85 a 103 cm)
Simulador de Frete
- Calcular frete1ª Compra
Ganhe 5% de desconto na sua primeira compra. Promoção não cumulativa.
Cupom:VC5
Peças Premium
Feitas para durar
Até 4X sem juros
No cartão de crédito